17 de fev. de 2012

Samantha Schmutz curte o Camarote QUEM Ivete Sangalo


Samantha Schmutz curte o Camarote QUEM Ivete Sangalo na noite desta quinta-feira (16), em Salvador. “Para mim, é uma grande honra ter uma amiga tão talentosa, uma pessoa tão especial e simples. Acho que é por isso que ela tem todo esse sucesso. Ela merece. Ela me traz uma energia muito boa que faz bem para a minha vida. Ela me traz alegria”, disse, referindo-se à cantora.

Depois de curtir parte da apresentação de Ivete em cima do trio, ela afirmou: “Sempre me emociono. Sempre me arrepio. É muito bom”




Durante o Carnaval, Samantha voltará para o Rio de Janeiro. “Volto no sábado para desfilar pela Grande Rio.” Samantha também explicou a ausência do noivo, Michel. “Ele é americano e teve que ir para os Estados Unidos para resolver questões pessoais.”

A atriz também falou sobre o sucesso de sua atual personagem, a Mulher Caxumba. “Adoro fazer a ‘Zorra Total’. Estou com uma nova personagem, estou superfeliz lá.” Ela conta ainda que procura ter bom humor no dia a dia. ” Gosto de fazer quem está comigo rir.”

Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário