Renata Dominguez curte o Camarote QUEM Ivete Sangalo na primeira noite de Carnaval em Salvador. “Adoro a Ivete. Pra mim, ela é a Rainha do Brasil”, disse. “Já vim ao Carnaval de Salvador oito vezes. Sou apaixonada pelo Carnaval da Bahia. Não existe melhor”, afirmou. “Nunca sai atrás do trio, sempre em cima dele.”
Sobre a minissérie Rei Davi, em que interpreta um papel central, ela conta: “Está sendo muito gostoso. Sempre que entramos em um trabalho novo a gente torce pra ser um sucesso. Mas o sucesso dessa minissérie tem gosto de merecimento. Tivemos um trabalho árduo de preparação. Estamos gravando há três meses a minissérie. Dez meses é tempo de uma novela.”
Ela falou sobre a preparação para o personagem: “Estudamos tear, culinária, hebraico, dança, história. Todo o elenco estudou a história da época.”
“Por conta da minha personagem Bate-Saba, estudei Vênus, que é a deusa da beleza. Minha personagem exale sensualidade”, disse. Quando questionada se Renata se achava sexy, sensual ela disse: “Nem um pouco”, disse aos risos. “Estou apredendo essa sensualidade com a personagem”, disse. “Estou meditando para conseguir essa languidez da personagem, porque a sensualidade dela vem dai”, disse.
Redação Ivete Mania Club
Informações Camarote Quem IS

Nenhum comentário:
Postar um comentário