10 de abr. de 2012

Axé Brasil transforma fã mineira de Ivete Sangalo em cantora profissional

Paulla Mirella decidiu se dedicar à música baiana após ir ao festival.
Mineira sonha em dividir palco com Ivete Sangalo.


Além de levar alegria para os foliões, o Axé Brasil pode até proporcionar uma profissão. Paulla Mirella, hoje cantora profissional, começou a se interessar pela música baiana durante o festival em 2007. “Antes de ir ao Axé, conhecia apenas Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Com a ida ao evento, pude conhecer mais a música baiana e me apaixonar pelo ritmo”, conta Paulla Mirella. O Axé Brasil, o maior festival do estilo musical fora da Bahia, será na sexta-feira (13) e no sábado (14), no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A animação das pessoas que vão ao evento marcou a mineira de Patos de Minas. “São dois dias de muita energia positiva. Acompanhar de perto o festival é uma experiência única. Uma sensação de felicidade que faz tudo valer a pena”, diz. No ano seguinte, em 2008, Paulla Mirella foi novamente ao Axé Brasil. Como já estava fazendo shows e conhecia as músicas, ficou mais emocionada do que na primeira vez. “Eu não conseguia nem piscar assistindo aos meus ídolos. Sinceramente, não acreditava que eu estava ali vivendo aquele momento”, emociona-se.

A inspiração da mineira é a cantora baiana Ivete Sangalo. “O primeiro show a que eu assisti na minha vida foi o da Banda Eva, quando Ivete Sangalo era a vocalista. Quando comecei a fazer os meus shows, não deixei de fora as músicas da cantora, como por exemplo, Alô Paixão, Vem Meu Amor e Beleza Rara”, conta Paulla Mirella.

A realização da mineira é ver que as músicas que canta agradam o público que vai aos shows dela. “A música baiana contagia muita gente e me trouxe muitos fãs. Até fã clube eu ganhei, estou chique”, brinca. Paulla Mirella, que de fã se tornou ídola, diz que aprendeu a valorizar o público indo aos festivais. “Vendo o carinho dos artistas com cada fã, aprendi a valorizar as pessoas que gostam do meu trabalho e torcem para que tudo dê certo na minha vida”.

Um sonho realizado pela cantora foi participar de um show de Claudia Leitte. “Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Escrevi um cartaz pedindo para cantar com ela. Não acreditava que ia me chamar, mas ela chamou. Subi no palco muito emocionada e cantei, foi especial”, conta.

A mineira de Patos de Minas agora quer realizar outro sonho: cantar com Ivete Sangalo. “Meu desejo é poder dividir o palco com a minha maior inspiração. É a cantora com a qual mais me identifico”. O Axé Brasil 2012 pode ser mais uma chance para ela tentar realizar seu sonho. Ivete Sangalo é uma das atrações do evento. Saiba mais sobre o evento.

Redação Ivete Mania Club
Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário