15 de abr. de 2012

Claudia Leitte sobre dueto com Ivete Sangalo no arrastão 2012



Durante a coletiva do Axé Brasil 2012, a cantora Claudia Leitte falou sobre ter cantado com Ivete Sangalo durante Carnaval Salvador 2012.




Está acessando pelo #APPIMC? Então clica no menu Youtube e assista o vídeo por lá!



Redação Ivete Mania Club


Nenhum comentário:

Postar um comentário