Claudia Leitte sobre dueto com Ivete Sangalo no arrastão 2012
Durante a coletiva do Axé Brasil 2012, a cantora Claudia Leitte falou sobre ter cantado com Ivete Sangalo durante Carnaval Salvador 2012.
Está acessando pelo #APPIMC? Então clica no menu Youtube e assista o vídeo por lá!
Redação Ivete Mania Club
Nenhum comentário:
Postar um comentário