11 de abr. de 2012

Concorra a dez ingressos para o Axé Brasil 2012

Nove pessoas vão ganhar cinco passaportes.
O resultado vai ser divulgado na sexta-feira.


A promoção “Eu e minha galera no Axé Brasil” vai premiar nove pessoas com passaportes de pista e camarote para o Axé Brasil 2012. Para ganhar é preciso responder de maneira criativa a pergunta “Que loucura de última hora você faria para ganhar ingressos para o Axé Brasil 2012?”

O resultado será divulgado na sexta-feira (13) às 13h. Os participantes que enviarem as melhores frases vão ganhar, cada um, cinco passaportes. Os sete primeiros colocados ganham passaportes para Camarote. Os dois últimos ganham passaportes de pista.

As atrações de sexta são: Banda Eva, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Parangolé e Timbalada. No Sábado (14) quem se apresenta é Alexandre Peixe, Tomate, Asa de Águia, Claudia leitte, Tuca e Psirico.

A 14º edição do Axé Brasil, acontece a partir das 16h, no Mega Space, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Redação Ivete Mania Club
Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário