9 de abr. de 2012

"Deu Água Na Boca" - Ouça a prévia do novo sucesso de Ivete Sangalo


No show realizado em São Luís/MA neste sábado (7), Ivete Sangalo informou ao público o nome da nova canção "Deu Água na Boca".


Está acessando pelo #APPIMC? Então clica no menu Youtube e assista a prévia da nova música por lá!

Capturado por: FafaSapeka

Redação Ivete Mania Club

Um comentário: