No show realizado em São Luís/MA neste sábado (7), Ivete Sangalo informou ao público o nome da nova canção "Deu Água na Boca".
Está acessando pelo #APPIMC? Então clica no menu Youtube e assista a prévia da nova música por lá!
Capturado por: FafaSapeka
Redação Ivete Mania Club

amei
ResponderExcluir