8 de abr. de 2012

Dia Nacional dos Fãs de Ivete Sangalo é lançado!


Na noite deste domingo (8) foi lançado o Dia Nacional dos Fãs para todos os fãs e admiradores de Ivete Sangalo em todas as redes sociais do projeto e fãs-sites da cantora.

O DNI têm como principal ação ajudar a quem precisa, realizando solidariedade através da alegria e positividade que a cantora transmite para seus fãs.

O projeto foi realizado pela primeira vez no dia 27 de maio de 2008, data em que aconteceu uma série de ações sociais. A primeira edição da campanha arrecadou quase 2,5 toneladas de alimentos em todo o Brasil e deu tão certo que foi exportada. Países como México, Argentina e Portugal também aderiram ao movimento realizando ações similares. Os fãs se mobilizaram e fizeram festas temáticas, doações de sangue, arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos, visitas em asilos, creches e orfanatos.

Em 2012 a campanha comemora quatro anos de existência e tem como ponto alvo os idosos, promovendo arrecadação de donativos e momentos de lazer nas instituições que trabalham com este público. O intuito é fazer um dia diferente na vida dessas pessoas que, muitas vezes, sentem falta de atenção e de carinho.

Venha conosco e faça parte deste grande projeto. Vamos fazer a diferença!
Está acessando pelo APP Ivete Mania Club? Então clique no menu Youtube e assista por lá!

Redação Ivete Mania Club
Informações DNI Ivete Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário