A cantora Ivete Sangalo vai representar o axé na Festa da Cerveja, que acontece sábado (21) em Divinópolis (MG). Além dela, o palco principal do evento recebe as apresentações das bandas O Rappa, Jota Quest e Charlie Brown, além do cantor norte-americano Chris Willis. No dia seguinte a artista segue para Feira de Santana (BA), onde é uma das principais atrações da Micareta de Feira. Em um trio sem cordas Ivete leva para o público hits como “Sorte Grande”, “Arerê”, “Na base do beijo” e “Pra falar de você” – nova música de trabalho.
Redação Ivete Mania Club
Informações Caco de Telha

Nenhum comentário:
Postar um comentário