10 de abr. de 2012

Globo lançará CD de "Gabriela" só com músicas de Ivete Sangalo


A Globo quer aproveitar a participação de Ivete Sangalo no remake de "Gabriela" para lançar um CD só com músicas interpretadas por ela em cena.

Na trama, a cantora baiana viverá Maria Machadão, dona do cabaret Bataclan, onde fará diversas apresentações musicais.

Seria algo parecido com o CD de "Passione" só com músicas italianas interpretadas pelo ator Daniel Boaventura, que era cantor de uma cantina na novela.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (10).

Redação Ivete Mania Club
Informações F5

Um comentário: