14 de abr. de 2012

Ivete e Tuca Fernandes fizeram dueto na primeira noite do Axé Brasil


A apresentação de Tuca Fernandes é neste sábado. Mas o “embaixador” do Axé Brasil 2012 esteve presente na noite de sexta-feira(13) abertura da edição 2012 do Axé Brasil Extra e foi convidado a subir ao palco pela amiga Ivete Sangalo. Juntos animaram o público com o hit Praieiro e agitaram ainda mais o Mega Space onde o evento está sendo realizado.

Redação Ivete Mania Club
Informações Blog do Marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário