Cantora baiana apresentou seus maiores sucessos.
Com quase 2 horas de show e uma arena lotada, Ivete Sangalo fechou a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, no Paraná, nesta quinta-feira (12). Na apresentação, que contou com seus maiores sucessos, a cantora baiana pulou, dançou e brincou com a galera.
“Estava com saudades de vocês já! E mais uma vez preciso dizer que a cidade de vocês é linda demais! A tarde até saí para tomar um sorvete”, revelou Ivete.
Ao final do espetáculo, a artista cantou Arerê e se despediu dos fãs no maior bom-humor. “Eu quero saber se vocês se divertiram. Valeu a pena? Foi gostoso? Eu sou gostosa? Não, vocês que são! São os tesouros da minha vida! Que bom que vocês vieram em ver. Obrigada gente”, disse.
Redação Ivete Mania Club
Informações Contigo!



Nenhum comentário:
Postar um comentário