13 de abr. de 2012

Ivete Sangalo levou toda energia para o palco da Exposição de Londrina



Em quase duas horas de show ela cantou, dançou, tocou bateria e levantou o público.


Está acessando pelo #APPIMC? Então clica no menu Youtube e assista o vídeo por lá!


Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário