Jogador do Santos também posou com Gilberto Gil na noite desta quinta-feira, 5, em São Paulo.
Neymar roubou a cena na noite desta quinta-feira, 5, nos bastidores da gravação do primeiro DVD da carreira solo de Thiaguinho, ex-integrante do Exaltasamba. O jogador do Santos posou com Ivete Sangalo e Gilberto Gil e, junto com Thiaguinho, foi entrevistado por Renata Cerebelli no camarim de uma casa de espetáculos em São Paulo.
Redação Ivete Mania Club
Informações Ego




Nenhum comentário:
Postar um comentário