13 de abr. de 2012

Neymar repete a frase que aprendeu com Ivete Sangalo em entrevista


Considerado o principal nome da nova geração do futebol brasileiro, Neymar arranca aplausos dos torcedores dentro e fora do país. Cobiçado por grandes clubes da Europa, ele não pensa em deixar o Santos e, aos 20 anos, curte o bom momento e brinca com o próprio talento.

Principal esperança do futebol brasileiro para a Copa do Mundo de 2014, Neymar conta que ainda não faz ideia da importância que ganhou nestes três anos de jogador profissional.
- Eu não sei o que virei, mas alguma coisa virei - repetiu, a frase que já disse em suas coletivas e aprendeu com a cantora Ivete Sangalo.

Assista o vídeo, ele cita a frase a partir do trecho de 3m06s:

Está acessando pelo #APPIMC? Então clica no menu Youtube e assista o vídeo por lá!

Redação Ivete Mania Club
Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário