16 de abr. de 2012

Thiago Martins se apresenta com Ivete Sangalo e a elogia: 'Única'

'Linda, talentosa, carismática, humilde', escreveu Thiago em sua conta do Twitter. Os dois fizeram um show juntos no domingo, 15.

Thiago Martins se apresentou com o Trio Ternura em um show de Ivete Sangalo na noite de domingo, 15. Pelo Twitter, falou sobre a experiência. "Só agradecer a Deus por tudo!!! Ontem tive um momento mágico ao lado de @ivetesangalo, uma artista única e especial!!! Que Deus abençoe", escreveu ele.

Na sequencia, Thiago elogiou Ivete. "Linda, talentosa, carismática, humilde = @ivetesangalo, uma artista única e merecedora de tudo de melhor", escreveu.


Redação Ivete Mania Club
Informações Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário