Três filiais do Ivete Mania Club/RJ se encontram para o show de Ivete Sangalo
Tudo aconteceu no dia 1º de abril, um domingão, no show de Ivete Sangalo no Rio Sampa. As filiais do Ivete Mania Club de Volta Redonda, Rio de Janeiro e Angra dos Reis. Confira as fotos do encontro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário