Hoje tivemos dois "pequenos" encontros, um em Lisboa outro no Porto, não fomos muitos mas fomos muito bons. Muito Obrigado a todos que participaram. com toda a certeza que quem participou só saiu a ganhar. o fã clube não é só estar com a cantora, não é só no dia dos concertos é muito mais. mas... Se a Ivete tivesse participado nos encontros tenho a certeza que tinham aparecido mais pessoas. mas assim se vê a vontade de cada um. mais uma vez obrigado a quem esteve presente.
Veja as fotos do encontro:
 |
| Faixa feita pelos fãs para os shows de Porto, Lisboa e Portimão |
 |
| Rui Ferreira e Diana com suas camisas personalizadas! |
 |
| Alexandre e Rui em Porto! |
 |
| Diana Silva, Rui Ferreira e Alexandre! |
 |
| Rui Ferreira, Alexandre e Diana Silva. |
Redação Ivete Mania Club Portugal
Nenhum comentário:
Postar um comentário