14 de mai. de 2012

Ivete Sangalo e JLo prometem estruturas grandiosas no show em Recife


A baiana Ivete Sangalo abre o show da diva pop
Depois de Paul McCartney, é a vez da diva do pop Jennifer Lopez vir à capital pernambucana - nessa que é a primeira vez de J.Lo no Brasil. O anúncio já havia sido feito pelos produtores, mas os detalhes do Arte Music Festival, que conta ainda com Ivete Sangalo e Dexterz, trabalho do baterista Júnior Lima, do DJ Júlio Torres e do violinista Amon Lima, foram apresentados nesta segunda-feira (14), em entrevista coletiva no Recife.

Detalhes do show de J.Lo foram apresentadosnesta segunda
Os shows vão acontecer na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco no dia 1º de julho, com os portões abrindo a partir das 17h e o primeiro show, o de Ivete, previsto para às 19h30. O encontro entre as divas J.Lo e Ivete promete ser memóravel, acreditam os produtores. "Ivete está preparando um show bem grande também. Ela me disse que, quando terminar o show, a J.Lo vai ter uma responsabilidade enorme. Elas estão sendo muito simpáticas com a gente, ajudando bastante", conta o diretor da Arte Produções, Marcelo Rocha, que espera o encontro das duas no palco. "Vai depender delas, mas provavelmente vai acontecer", adianta Marcelo.



O trabalho do trio formado por Júnior Lima, Júlio Torres e Amon Lima completa a noite com música eletrônica. "Existe uma demanda por música eletrônica. São duas horas de show de cada apresentação mais ou menos, são seis horas de show, mas é um festival. Quem sabe não anunciamos mais atrações?", deixa em aberto Marcelo.

Jennifer Lopez chega ao Recife em 1º de julho
A estrutura promete ser grandiosa, com um palco de 17 metros, além de telões de led e uma série de novidades. "Temos experiência com shows como o do Iron Maiden. A estrutura do show da J.Lo já é grandiosa, faz parte da turnê dela", conta o diretor da Arte Produções.

Os ingressos começam a ser vendidos na quarta-feira (16) e custam R$ 80 (meia) e R$ 160 (inteira) para a pista comum, R$ 150 para a área vip/frontstage e R$ 350 para o camarote com open bar. A área vip e o camarote não têm direito a meia-entrada. As vendas acontecem pela internet, a partir da meia-noite, e na bilheteria do Centro de Convenções, a partir das 9h. No total, serão disponibilizados 25 mil ingressos.



Como Jennifer Lopez se apresenta em outras cidades, a cantora chega ao Recife apenas no dia do evento. O festival acontece também em Fortaleza, no dia 30 de junho. "A Ivete só vai abrir o show da Jennifer Lopez aqui [no Recife] e em Fortaleza. A gente quer entrar para o calendário de eventos do Recife, vai ser um evento anual, que vai movimentar a economia da cidade. É a abertura das férias, vem muita gente de fora", acredita Marcelo. São Paulo e Rio de Janeiro também vão ser sedes do evento.

Redação Ivete Mania Club
Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário