Qualquer pessoa mais atenta já notou que certos artistas são praticamente onipresentes em campanhas publicitárias. Mas ninguém supera Ivete Sangalo. A cantora baiana foi a celebridade que mais apareceu em intervalos comerciais para a TV em 2011. O levantamento foi realizado pela instituição Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado.
Desde o início do ano, Ivete esteve envolvida em oito campanhas diferentes, totalizando 1.480 aparições nos breaks. Ela superou a top Gisele Bündchen, que aparece na segunda posição. Na sequência então, Luciano Huck e Bruno Mazzeo.
Redação Ivete Mania Club
Informações Visto Livre

Nenhum comentário:
Postar um comentário