25 de mai. de 2012

Ivete Sangalo exibe pernões em show com Thiaguinho e Luan Santana em SP


Neste domingo (20), um megaevento na Arena Anhembi, em São Paulo, subiu a temperatura na Zona Norte. Com show do pagodeiro Thiaguinho, do sertanejo Luan Santana e da musa do axé Ivete Sangalo, o Anhembi deu espaço a um eclético evento para comemorar 100 anos de uma marca de chocolate.

Cada cantor fez uma apresentação individual e ficou para Ivete Sangalo a missão para fechar o evento. Com um vestido preto curto com uma fenda matadora, a baiana atraiu olhares não só pela animação no palco, mas para os pernões torneados.

A cantora esbanjou simpatia, bom humor e sensualidade, e, ao final, chamou Thiaguinho e Luan ao palco.

No show, Thiaguinho, que foi com a namorada Fernanda Souza a tiracolo, usou uma gravata borboleta para compôr o visual. Já no repertório, a composição foi de sucessos do ex-grupo Exaltasamba e algumas canções da carreira solo, como Buquê de Flores e Sou o Cara pra Você.

Luan, mais cheinho por conta da malhação e novos hábitos alimentares, o cantor deu destaque às novas canções, como Te Vivo, que foi cantada em coro pelos fãs.

Redação Ivete Mania Club
Informações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário