A cantora Ivete Sangalo fará shows em cidades da Europa e America Latina em sua turnê internacional, e para começar a maratona, na sexta-feira, dia 18, ela vai desembarcar em Assunção, no Paraguai. Já no mês de junho, Ivete comanda o Rock in Rio Lisboa, em Portugal no dia primeiro. Ainda regiões como Milão, na Itália e Buenos Aires, na Argentina também estão no roteiro de shows da rainha do axé. Além disso, no mês de julho a cantora fará um show com Jennifer Lopez no Brasil, em Fortaleza. Sangalo ainda está na preparação para a gravação de um novo cd e também da novela Gabriela, que estreará na Globo no mês de Junho.
Redação Ivete Mania Club
Informações Conta Mais

Nenhum comentário:
Postar um comentário