25 de mai. de 2012

''Já tomei gosto pela coisa'', diz Ivete Sangalo sobre atuar


Na noite desta segunda-feira (21), Ivete Sangalo esteve na coletiva de imprensa da novela Gabriela, que aconteceu no restaurante Amado, em Salvador. Assediada pelos fotógrafos e jornalistas, a cantora revelou que está gostando de atuar. "Já tomei gosto pela coisa. É uma honraria fazer a minha estreia numa novela a sendo na Bahia, com o meu sotaque e uma obra de um escritor da minha terra", revelou Ivete, que vai interpreta Maria Machadão, proprietária do prostíbulo Bataclan. 

Redação Ivete Mania Club 
Informações Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário