Babado, de novo, sim! E, desta vez, o grupo volta ao cenário do axé com toda força, leveza, carisma, beleza e suavidade de Mari Antunes. Tudo isso, somado ao vozeirão da moça de apenas 25 anos. A moça que foi apresentada a pouco tempo para a imprensa baiana concedeu uma entrevista ao site Bahia Notícias. Veja trecho:
Coluna Holofote: Ivete e Claudia Leitte. Em qual das duas musas você se inspira mais?
Mari Antunes: Rapaz... Ó... Eu... Repare... Eu estava analisando. Ainda bem que existem grandes artistas no mercado, principalmente o do axé. Porque eles servem de inspiração, né? E eu tenho sorte, porque eu cheguei agora e olhe o tanto que tem aí para servir de inspiração...
Coluna Holofote: Sim, mas eu estou falando de Claudia Leitte e Ivete...
Mari Antunes: Ivete é uma cantora que não pára de produzir. Ela, os músicos dela, a produção... Eles estão sempre produzindo música, ela é uma cantora que nunca pára de produzir. E Claudia tem aquela arte cênica lindíssima no palco, ela prepara cada espetáculo... Então, dá empate! Porque eu admiro as duas. Eu consigo absorver o melhor de cada uma. Todas duas servem de inspiração.
Coluna Holofote: O que você acha dessa rivalidade existente entre Claudia Leitte e Ivete?
Mari Antunes: Eu acho que é uma coisa que as próprias pessoas criam. Eu já acompanhei uma entrevista das duas e uma fala muito bem da outra e elas mesmas dizem que não há rivalidade. E eu acho que, pra arte, não deve existir rivalidade.
Coluna Holofote: Claudia Leitte vai ser a sua Ivete?
Mari Antunes: Como é? (risos). Deixa eu ver... Não sei. Assim, Ivete é Ivete e Claudia é Claudia. Acho que cada uma tem sua particularidade, mas as duas são pontos de inspiração pra mim.
Redação Ivete Mania Club
Informações Bahia notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário