Nathália, atriz que atua desde os 15 anos, está vivendo um novo desafio: viver a misteriosa garota de bordel Natasha na próxima novela das 23h "Gabriela".
"Fiquei sabendo sobre "Gabriela" e sou apaixonada por Jorge Amado. É uma obra maravilhosa. Adoro o Mauro Mendonça como diretor, o Walcyr Carrasco como autor... Peguei uma cara de pau e pedi uma oportunidade para fazer o teste! (risos) Queria muito poder fazer parte deste trabalho. De um elenco cheio de dinossauros da TV. Não estava tendo vontade de fazer TV. Nenhum convite tinha me despertado o interesse. Quando soube desse conjunto todo mandei uma mensagem pro Maurinho: 'por favor me dá uma chance!'. Ele me deu e agarrei! Para os testes - foram alguns -, tive que estudar francês e russo. Natasha é uma personagem russa que fala francês. Então, tinha que ter sotaque russo e falar francês. Me enfiei de cabeça e valeu a pena." disse a atriz.
Essa entrevista foi para a Revista Quem, onde Nathalia também fez um comentário sobre Ivete Sangalo:
"Que amor! Ela é incrível, ela é maravilhosa, de uma coragem em segurar isso e fazer brilhantemente bem como está fazendo . É de uma coragem maravilhosa, e acho que é isso mesmo, se a vida deu a oportunidade tem que abraçar. E ela vai arrasar! Não vai ficar a desejar como estão dizendo por ai. É prazeroso ficar perto dela. Estou curtindo."
Redação Ivete Mania Club
Informações Quem

Nenhum comentário:
Postar um comentário