7 de jun. de 2012

‘Estou me sentindo linda aos 40’, diz Ivete Sangalo


Ivete Sangalo completa 40 anos neste domingo, 27, feliz da vida com uma carreira de sucesso na música, uma família linda e a possibilidade de se tornar uma atriz, com uma recente participação no seriado As Brasileiras e um papel fixo na próxima novela das 11, Gabriela.

Confira o bate-papo que a artista teve com a CARAS Online às vésperas de seu aniversário:

- Chegar aos 40 assusta você?
Assustar não! Estou muito feliz, me sentindo linda!

- Como você pretende comemorar essa data tão especial?
Ah, eu gosto de festa!

- Você se sente realizada pessoal e profissionalmente aos 40 anos?
Com certeza, estou em minha melhor fase!

- Os 40 trouxeram a vontade de ter uma vida mais tranquila, sem a rotina agitada de uma cantora? Você pretende investir mais na carreira de atriz?
Eu sou cantora e amo isso. Mas estou adorando também atuar. São duas coisas diferentes, mas estou amando! Me joguei realmente como atriz.

- Você é uma mulher linda, bem-sucedida, mãe, irmã, esposa, cantora, e, agora, seguindo para a carreira de atriz. Como você faz para dar conta de tudo sem perder o pique?
Ah, minha filha. Com tanto amor que recebo, como não ter pique?

- Qual é o seu segredo para manter o corpão aos 40 anos?
Atividade física e alimentação balanceada!

Redação Ivete Mania Club
Informações Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário