7 de jun. de 2012

IMC Salvador faz camisa especial para o aniversário de Ivete Sangalo

A camisa especial dizia "40Tão de Ivetão".
O Ivete Mania Club Salvador estava na frente do prédio de Ivete Sangalo em Salvador junto com fãs que se aglomeraram no local para parabenizar a cantora por mais um ano de vida. E neste dia tão especial o IMC Salvador surpreendeu a cantora com uma camisa especial "40Tão de Ivetão".
"É a melhor parte de tudo o que eu faço. Porque eu poderia fazer e guardar pra mim, mas eles são a possibilidade de fazer fluir as coisas que eu gosto, que penso." (Ivete Sangalo)

Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário