7 de jun. de 2012

Ivete Sangalo ganha longa em comemoração aos 20 anos de carreira


Os fãs de Ivete realmente são os mais atuantes do país. Após a campanha "DNI - Dia Nacional do fã Ivete" que conseguiu arrecadar cerca de quatro toneladas de alimentos no dia do aniversário da artista, outros admiradores do trabalho da musa contra-atacam com um "docuficção", como preferem chamar. Intitulado "Eternamente Fã - Ivete Sangalo", o longa metragem é uma homenagem produzida de forma independente, que ilustra a trajetória da cantora.

A iniciativa é para comemorar os 20 anos de carreira de Ivete e foi produzida pela "Baianada Cultural", um centro de produção de dramaturgia voltada para as mídias digitais. O filme que é dividido em duas partes (a já divulgada, 27 minutos) começa em 1992, quando a artista ganha o troféu Caymmi de cantora revelação e desponta para o cenário nacional ao entrar na Banda Eva.

O primeiro vídeo termina com sua saída do grupo, em 1999. Dirigido por Jullio Vaz e com roteiro de Daniel Sena, o registro tem um perfil descontraído, porém, documental e mostra a musa do axé através do olhar de fãs. O vídeo está no Youtube desde a última terça-feira (29). A segunda parte estará disponível em junho.


Redação Ivete Mania Club
Informações SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário