7 de jun. de 2012

Marília Pêra segue exemplo de Ivete Sangalo e diz no Faustão que pretende 'fazer amor' ouvindo Paula Fernandes


Durante participação da cantora Paula Fernandes no "Faustão” deste domingo (3), a atriz Marília Pêra deu um depoimento dizendo ser admiradora da sertaneja e que pretende adotar a prática de fazer amor ouvindo suas músicas.

A declaração foi dada em referência a citação semelhante dada pela cantora Ivete Sangalo, que já havia dito que a música de Paula embalava suas noites no palco do Faustão. “Eu vi a Ivete [Sangalo] falando isso aí no seu palco e acho que vou adotar essa prática aqui em casa”, disse a atriz, que também se afirmou telespectadora assídua do programa.

Assista em vídeo:

Redação Ivete Mania Club
Informações Domingão do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário