6 de abr. de 2010

Ivete Sangalo lança linha de bolsas




A marca de bolsas Seanite, que há dois anos investe em moda feminina, acaba de lançar uma linha própria da Diva. Ivete imprime estilo e atitude à linha que certamente será sucesso entre as fãs e fashionistas mais antenadas. Entre tons neutros e mix de texturas, a estação anuncia seus novos caminhos, da sobriedade dos anos 40′ ao estilo Rock and Roll dos 80′.

A coleção Ivete by Seanite, segue as tendências internacionais e mostra que a próxima temporada virá repleta de glamour. Portanto, nada de trilhar um único caminho! A grande novidade é que há vários jeitos de usar e abusar dos acessórios na temporada 2010.

Embarque neste clima e confira a nova linha Ivete by Seanite!
Clique aqui para ver a coleção completa!


Por Ivete Mania Club
Fonte: Ivete Sangalo


11 comentários:

  1. adorei a bolsa preta ,super pratica e linda seguindo a tendência das taxas

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste com a minha bolsa azul, linda da marca Ivete Sangalo:Comprei em maio uma para mim e outra para minha madrinha por ter um forro muito bom e os acabamentos maravilhosos pena que o tecido tipo plástico que colocaram por fora foi tão fraco que em menos de 1 mês já começou a rasgar nas alças e dos lados, justamente nas costuras... com isso fiquei decepcionada...e não carrego muito peso.
    Regina
    e mail: lopes-pereira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprei 2 bolsas e as meninas do meu trabalho adoraram, então trouxe varias para vender e foi imediato, vendi tudo, mas em 1 semana a maioria começo a dar problemas, parece que o tecido/couro sintetico foi esgarçando e ficando feias, agora varias pessoas estão reclamando, o que posso fazer se a loja que comprei não quer nem saber do acontecido????

    ResponderExcluir
  4. comprei bolsas da ivee são lindas e revendi todas, foi um sucesso porem tem um modelo que soltou o couro sintetico houve devoluções e fui a loja e eles não trocaram, sujiro que o material usado fosse de melhor qualidade

    ResponderExcluir
  5. As bolsas não valem nada. Comprei uma pra minha filha e nem 20 dias depois, tendo usado somente 2x a bolsa começou a descascar. São lindas, porém uma porcaria. Se eu fosse a Ivete, não colocaria meu nome numa marca como essa da Seanite, pois a qualidade é péssima.

    ResponderExcluir
  6. COMPREI A BOLSA DA MARCA IVETE NA COR AZUL NAO GOSTEI PORQUE NAO CARREGO PESSO A BOLSA JA SOLTOU OS DETALHES DE BOTAO E A ALÇA JA ROMPEU E NAO FAZ TANTO TEMPO QUE COMPREI ESTA BOLSA A QUALIDADE PESSIMA.

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma bolsa da Ivete, e menos de um mes a bolsa começou a rasgar e as alças, gastei o meu dinheiro em nada...nunca mais aff...

    ResponderExcluir
  8. Uma decepção as bolsas da Ivete. São de péssima qualidade. Comprei uma em janeiro e após 03 dias de uso começou a descascar.
    Aguardo uma justificativa plausível.

    Nome> Claudia Cilene - Rio de Janeiro
    e mail claudiaeandre@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Revendo as bolsas da Ivete (Seanite) e confesso que tive muitas reclamações e devoluções devido a pessima qualidade da bolsa...Realmente são horriveis!!!! não vendo mais.

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma bolsa marrom. Material de péssima qualidade. Já na segunda vez em que usei as alças começaram a "descascar". Parece bolsa de papel ...

    ResponderExcluir
  11. Dei de presente uma bolsa da Ivete para uma amiga. Que vergonha. Conforme minha amiga ia desembrulhando, a bolsa ia, na minha frente, descascando, descascando, descascando...Voltei a loja e o gerente disse que nada podia fazer.
    Ivete, nunca mais.

    ResponderExcluir