15 de abr. de 2011

Fã da Semana: "Ivete é um presente de Deus!" afirma Isabela Gargiulo

Nome: Isabela Gargiulo Barreto
Idade: 23 anos
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais
Twitter: @BelaIMDS_MG_
Filial: @IMC_MontsClaros

"Falar o que realmente Ivete representa é muito complexo...
Ela representa tudo. Ivete tem um significado muito grande, ela sempre de alguma forma me faz bem, mesmo sem saber, me ajuda em momentos difíceis. Através de suas musicas, seu jeito lindo de ser, de suas palhaçadas, esse jeito alegre, essa leveza de “levar” a vida... faz com que os meu dias sejam mais alegres e mais leve. Ivete é um exemplo a ser seguido! Além de ser uma excelente cantora, é linda como pessoa, um coração gigante. Ivete é um presente de Deus! Conheci pessoas maravilhosas através dela, amigos de ouro. Tudo relacionado a Ivete Sangalo me faz muito bem. Ivete é Amor ! Minha vida está cercada de amor!!! Ivete é tudo e mais um poquinho na minha vida!"

Quando conheceu Ivete Sangalo?
Desde a Banda Eva sou encantada por esse ser lindo que é Ivete Sangalo.

Qual a música preferida?
Todas as músicas dela representam um pouco da minha vida, tem um significado que marcou momentos especias.. Mas já que tem que escolher uma... “Se eu não te amasse tanto assim” não que esta seja mais importante que as outras. “Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim..” Ivete me da forças para que eu nunca desista dos meus sonhos.

Já foi a algum show de Ivete Sangalo? 
Jáaa! (risos). Quando acaba um show eu já penso no próximo.

Conseguiu tirar uma foto com Veveta?
Sim! Foi um dos dias mais importante da minha vida, não pela foto, mas porque foi o 1º abraço que dei nela. Através desse abraço foram muitas emoções passada. Onde pude agradecer por tudo e dizer o quanto a amo.

20/11/2010: Ivete Sangalo e Isabela Gargiulo no Cerveja & Cia Folia em Belo Horizonte/MG

Qual o CD/DVD preferido?
É tão difícil falar o preferido. Todos tiveram sua importância na carreira de Ivete e pra mim também. Cada um tem sua beleza e valor. Vou escolher o do “Maraca” porque foi um dos que me ajudaram em momentos mais difíceis.

Fã que é fã já fez uma loucura pelo seu ídolo. Conte-nos você já fez alguma loucura por Ivete Sangalo?
Já sim. Em época de provas e trabalhos, relatórios.. rs. Fui pro show de Ivete e ainda em BH. Fiquei louca... bem na semana de prova. Virei noite estudando sem dormir, fazendo trabalhos para que no dia do show não tivesse que preocupar por conta disso. Fiz um sacrifício e tanto. Só que teve uma prova que foi bem no dia do show. Ou eu fazia a prova e não ia no show, ou então deixava a prova de lado. Kkkk. Como a professora gostava muito de mim, conversei com ela e falei a verdade.. Falei:” prof preciso de sua ajuda, vou viajar pra BH pro show de Ivete, tem como aplicar a prova pra mim na semana que vem? “ Ela só olhou pra mim e falou: “Voce ta brincando né Bela?” Ela não gostou nada da ideia e falou que poderia aplicar mas que eu teria que fazer 2ª chamada. Onde tinha que estudar todo o conteúdo da matéria. Ai eu desesperei... Mas no final tudo deu certo. Fui mesmo assim pra Bh ve Ivete. Voltei conversei com ela. E ela aplicou a prova pra mim escondido de todos da sala. Kkkkk. Não posso esquecer desse dia. Foi massa! Ainda tem mais.. rs. Meu noivo não ia deixar eu ir sozinha o coitado perdeu o dia de trabalho pra poder viajar comigo e também a prova da facul. E teve que fazer a tal 2ª chamada. Brigas e brigas.. huahuahuahua.
- Já virei noite votando no multishow, sem dormi. Só na coca e energético. E ainda tinha minha faculdade de manha cedo e trabalho para apresentar. Ia pra facul dormindo. Rs.
Foram diversas loucuras. Rs. Vou contar mais uma.. kkk
"Tenho orgulho de fazer parte do fã clube Ivete Mania Club,
da melhor cantora, Ivete Sangalo!" afirma Bela em seu twitter.
- Fiz uma tatuagem de Ivete. Ela é tão importante na minha vida que resolvir registrar pra sempre. Não falei nada a ninguém que ia fazer. Simplesmente cheguei em casa toda feliz com minha linda tatuagem. Hihi.

Qual a sua opinião sobre o novo trabalho “Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden”?
Um dos dvd’s mais lindo que já vi na minha vida. Foi um grande passo e muito importante na carreira de Ivete e com certeza para a música brasileira. Sem palavras pra falar da perfeição do Dvd. Assim como todo trabalho de Ivete pude ve mais uma vez o AMOR presente!

A turnê do “Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden” já foi lançada em Salvador no dia 27 de março. Se caso a turnê não chegar na sua cidade você fará uma loucura para tentar assistir?
Estou torcendo para que essa turnê chegue em Minas. Caso não venha .. vou ter que bolar planos.. rs.

Por que você se considera um verdadeiro fã?
Sou do tipo de fã que faço tudo para ver a felicidade do ídolo. Não sou aquela fã que só estar presente por interesse, que pensa só em tirar fotos com Ivete, que quando tem votação vota só por ganhar promoções ou algo do tipo. Eu sou fã de estar junto sempre, sem visar interesse próprio. Voto, viro noites votando mas para ver Ivete feliz. Qual é o fã que não quer ver Ivete levando prêmios ne?! Rs.
Eu me preocupo com Ivete, defendo de tudo que está em meu alcance. Fã é isso é estar do lado do ídolo em qualquer situação. Eu me considero uma verdadeira fã de Ivete. Fã ama, fã CUIDA!

Redação Ivete Mania Club

4 comentários:

  1. Diane

    Amei a entrevista!
    Essa fã é um exemplo e é uma pessoa muito importante na minha vida tive o prazer de conhece-la pessoalmente e agradeço muito a dona Ivete Sangalo por ter colocado uma amiga tão especial assim na minha vida!!
    Eu brinco com Bela falando q nem preciso procurar informação sobre Ivete é só perguntar para ela q ficou sabendo de tudo, é mais rapida do que o site da EGO essa fã.rsrs
    Acho lindo amor dela por nossa diva Ivete Sangalo.

    ResponderExcluir
  2. Mais que justa essa homenagem a Belinha, te adoro

    ResponderExcluir
  3. Uma das fãs mais dedicada que ja vi. Bela é um exemplo de fã!
    Super simpática, humilde! é querida por todos.
    Adoro!
    Bjão Belinha!
    Juliana

    ResponderExcluir