16 de abr. de 2011

Ivete faz show em Belo Horizonte e diz que já planeja segundo filho

Segundo a cantora, o próximo neném virá em breve. E disse que o marido gosta de fantasia que usou no palco: 'Mas prefere sem nada'.

Com certeza o show mais esperado da primeira noite do Axé Brasil foi da rainha Ivete Sangalo. A cantora contagiou o público com seus novos e antigos sucessos e contou com a presença do amigo Xanddy, que cantou com ela no palco. "Xanddy é um querido e fiquei muito feliz em ele ter aceitado o convite de cantar comigo. Minas Gerais o ama e eu também".

O ex-BBB Diogo também fez uma participação e mostrou seu rebolado e charme em cima do palco, levando as mulheres a loucura. "Esse menino é massa", disse Ivete.

Durante a entrevista coletiva, a cantora revelou que está muito feliz com o casamento. "Assinei os proclames há pouco tempo e estou muito feliz, pois agora, com a assinatura, finalmente desencalhei", disse.

Quando o assunto é o segundo filho, Ivete contou que em breve terá novidades. "Estou planejando o segundo filho sim", disse.

Ao ser perguntada se o marido gostava da roupa de mulher gato que usou na gravação que fez no Maracanã, Ivete disparou: "Ele gosta, mas prefere sem nada".

Redação Ivete Mania Club
Informações Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário