15 de abr de 2011

O sonho de Ivete Sangalo

Porque a cantora baiana é a mais amada do país e conseguiu em pouquíssimo tempo o status de Xuxa.


Nascida em Juazeiro na Bahia, Ivete Maria Dias de Sangalo Cady, é uma pessoa de multipla facetas. Cantora, compositora, dançarina,produtora e empresária brasileira onde já vendeu ao todo mais de 20 milhões de discos mostra o porque é tão poderosa assim. Carismática com quem quer que seja, Ivete é o que é por ser verdadeira com todo o seu público. 

No Brasil só Xuxa tinha um status de "PopStar", hoje a apresentadora da Rede Globo tem que dividir a estatueta com Ivete Sangalo. Antes da fama Ivete ia a barzinhos em Salvador para tocar e com o incetivo das irmãs Mônica e Cinthia Sangalo ela iniciou mesmo e ficou super conhecida quando entrou na Banda Eva. 

Em sua carreira já ganhou o prêmio Grammy Latino é recordista do prêmio MultiShow contabilizando 9 e ganhadora de 3 prêmios da Open Web. Após fazer muito sucesso com a BANDA EVA, Ivete em 1999 resolveu partir para a carreira solo no qual poucos artistas se mantém. E ela conseguiu!!! O seu primeiro disco solo batizado com seu próprio nome vendeu mais de 100 mil cópias, deixando várias gravadoras de boca aberta. 

Hoje a cantora é casada com o nutricionista Daniel Cady no qual do fruto do relacionamento nasceu Marcelo Sangalo Cady de 1 ano. Muito discreta com o filho Ivete evita a exposição da criança, pelo menos por enquanto. "A artista sou eu e não ele" disse numa recente entrevista. A cantora na noite desta sexta feira para madrugada de Sábado declarou que pretende ter mais um filho logo, logo. 

 De volta ao lado profissional Ivete também está investindo na carreira internacional. Gravou um DVD no coração de Nova York o famosos Madison Square e até hoje arrebatou uma legião de fãs que os seguem por onde ela vai, chegando uns alugarem apartamentos no mesmo Hotel em que fica hospedada pelo Brasil afora. Tudo isso fruto de seu sucesso, carisma e por ser uma mulher guerreira. Ivete conquistou seu espaço.


Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário