14 de abr. de 2011

Ivete Sangalo concede entrevista ao Fã Clube Ivete Mania Club [Parte 3/3]

Em comemoração ao nosso aniversário de 1 ano do Site IveteManiaClub.com, o Fã Clube Ivete Mania Club, que tem 11 anos seguindo Veveta, conseguiu uma entrevista exclusiva com a nossa diva Ivete Sangalo, ela mesma, a própria!

Confira a última parte da entrevista EXCLUSIVA publicada em três partes.

                                                       Parte 1 | Parte 2
Parte 3/3 - DVD e Turnê 'Ivete Sangalo no Madison Square Garden'

Emoção de Ivete Sangalo na abertura da 'Turnê Madison' em Salvador.
IMC: Sabemos do grande amor e carinho que você tem por todos os seus fãs e o lançamento da turnê ‘Ivete Sangalo no Madison Square Garden’ foi com certeza um marco na sua carreira. Neste momento como você estava se sentindo?

IS: Aí meu irmão foi loucura. Naquele dia eu estava realizando um sonho, no meu país, na minha cidade, de graça, onde eu podia receber todos os meus fãs. Até a quinta musica eu estava anestesiada, depois que eu fui voltando a mim, mas foi uma noite, muito muito especial, isso vai ficar guardado para o resto da vida.

IMC: Com Portugal, sua relação com os fãs de lá é muito próxima. Qual é a sua expectativa para os três shows que serão realizados com a turnê “Ivete Sangalo no Madison Square Garden”?

IS: É como você falou, é uma relação muito especial. Os meus fãs lusitanos são muito carinhosos, tem a mesma energia que a gente aqui. E nossa historia é linda. Lembro que o primeiríssimo show que fiz em Lisboa achei que não ia ter ninguém e quando vi o Coliseu tava lotado. Depois do Coliseu veio o Pavilhão Atlântico, depois o Rock in Rio, e milhões de shows em outras cidades de Portugal. Então tem um significado muito especial estar em terras lusitanas, é um público que abraça mesmo e os portugueses são loucos pela cultura brasileira o que deixa a gente muito envaidecido. Vou apresentar o show do Madison lá, né? E a gente vai fazer tudo como manda o figurino. Vai ser massa.
"Foi sem dúvida o ponto alto do show, emocionalmente falando, né?" afirma Ivete.

IMC: No momento do medley de fãs ‘Me abraça/Eternamente/Pegue ai’ , você pensou que seus fãs iriam chorar junto com você? Considera este um dos momentos mais emocionantes do DVD?

IS: Sim, foi a hora que eu desaguei. O show inteiro é muito emocionante, mas eu sabia que eles estavam ali. Vi milhões de mensagens antes ao entrar, todas as cartas que recebi antes de viajar. Mas esse momento, no medley, foi sem dúvida o ponto alto do show, emocionalmente falando, né?

IMC: Nos tempos de muita pirataria, você pensou que o DVD no Madison iria repercutir bem? Esperava a quantidade de vendas que obteve? Pois até os fãs se assustaram com a rapidez que tudo aconteceu.

IS: A quantidade não. Na verdade, a quantidade não é o importante, mas vocês fizeram uma campanha e a forma que aconteceu foi muito boa, muito bacana. Não é só comprar o disco, mas em prestigiar, em falar que é fã original, que é contra essa movimento da pirataria, isso aí já me enche de orgulho. Acho muito massa isso.
Clique na imagem e acesse o site da campanha.



Bate-Bola: Jogo Rápido
Livro: CEM ANOS DE SOLIDÃO
Salvador: MELHOR LUGAR DO MUNDO
Lembrança: JUAZEIRO
Motivo de Orgulho: MEU FILHO
Cem Anos de Solidão - Autor: Gabriel García Marquez
Ivete Sangalo, muito obrigado por nos conceder esta entrevista! Saiba que estamos muito felizes por isso! Te amamos muito!


Redação Ivete Mania Club

3 comentários:

  1. "PQP temos a MELHOR CANTORA do Brasil"
    "PQP é o MELHOR FÃ CLUB do BRASIL"
    Feliz por ser parte dessa família ♥

    Por: @SimeryLis

    ResponderExcluir
  2. Cara o IMC é foda e é por isso q faço parte.
    Mainha é demais tb... cedendo essa entrevista.
    AMO essa Mulher....

    @rachelimds

    ResponderExcluir
  3. Iveteiros Fodasticoa!!!!!!!! Só isso a dizer

    ResponderExcluir