14 de abr. de 2011

Ivete Sangalo foi uma das últimas a chegar no show do U2

Enquanto Bono e cia. cantavam para 90 mil pessoas no Estádio do Morumbi, uma turma de estrelados curtia tudo da melhor forma possível, no camarote armado pela TAM especialmente para o show. Era tanta gente bacana, que é bem possível que a gente se esqueça de citar alguém.

Ivete Sangalo foi uma das últimas a chegar e tudo virou uma festa ainda maior. Claro que fomos bater um papinho rápido com a cantora e perguntamos logo de cara que música brasileira ela ensinaria a Bono. A resposta? "Eu Sou Brasileiro", a primeira canção que ela apresentou no show do Madison Square Garden. Ivete, aliás, estava completamente sem voz, culpa de um megarresfriado. "Mas já, já, estou ótima de novo." Alguém tem dúvida disso?

Neymar - sempre ele - também apareceu por lá, rodeado de seguranças e causando desconforto. Ao avistar a fila do banheiro masculino, não se fez de rogado e passou na frente de todo mundo, sem a menor cerimônia. Recebeu uma vaia, claro.

E também teve o momentinho saia justa. Malvino Salvador chegou primeiro, acompanhado da mãe. Algum tempinho depois, aparece Sophie Charlotte, ex-namorada do ator, acompanhada do irmão. Ao saber da presença do ex por ali, ela bem que tentou evitá-lo, mas a mãe de Malvino, bem fofa, ao avistar a ex-nora foi lá dar um beijo nela. A troca de olhares foi inevitável.

Quem mais passou por lá? Marília Gabriela - animadíssima - Priscila Fantin, Ana Garcia e João Paulo Diniz, Paulo Borges, Carol Porto, Oskar Metsavaht, Natalie Klein e Tufi Duek, Ana Paula Junqueira, Simone Abdelnour Garfinkel, Matheus Mazzafera, Mariana Weickert, Marcelle Bittar, Talytha Pugliesi, Brenda Costa sem Karim Al Fayed, Fiuk, Paula Burlamaqui, Caco Ciocler, Guilhermina Guinle repetindo a dose, já que havia assistido ao show no sábado, e mais um monte de outros nomes bacanas.

Na foto: Ivete Sangalo, Marília Gabriela, Neymar, João Paulo Diniz e Ana Garcia, Renan Abreu e Priscila Fantin, Paulo Borges, Malvino Salvador, Oskar Metsavaht e Nazaré: U2 no melhor estilo "irish".

Redação Ivete Mania Club
Informações Glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário