16 de abr. de 2011

Ivete Sangalo participa de Coletiva no Rio de Janeiro

Cantora falou sobre os planos de aumentar a família em 2012 e o filho, Marcelo.


Ivete Sangalo participou na tarde deste sábado (16) de uma coletiva de imprensa no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, para falar sobre sua participação como jurada internacional do concurso “Avon Voices” e o lançamento das colônias "Águas e Brisas" em parceria com a Avon.

A cantora será a única jurada brasileira do concurso que buscará talentos musicais em todo o mundo. Além dela, as cantoras Fergie e Dione Warwick também participam do juri, que vai escolher em vencedor entre os 183 pré-selecionados, entre os quais 41 participantes da América Latina.

"É um prazer estar aqui, estar a frente destes projetos, que têm muito a ver com a minha filosofia de vida. Ah, se na minha época tivesse um concurso desse!", disse Ivete. "Terei todo o cuidado do mundo ao julgar, sobretudo energeticamente. Eu pretendo enxergar a energia de cada um, sonhos, o fato de querer ser notada e o talento, obviamente. Eu quero ser uma jurada bem especial", afirmou a cantora, que também falou sobre o desejo de ter mais filhos.

"Quero ter muitos, mas é preciso ter responsabilidade e planejar. Filho não é uma etapa na nossa vida, é prazer, sonho e realização. Espero me organizar para o ano que vem. Se eu pudesse, teria seis filhos", disse Ivete, que se derreteu ao falar do pequeno Marcelo.

"Canto para ele toda noite, todo tipo de música: as cantigas que a minha mãe cantava para mim, cantigas de roda, axé e samba, que ele adora. Marcelo também adora a tia loira dele, a Xuxa. O patinho e o pingüim resolvem muitas coisas", afirmou a cantora, referindo-se aos sucessos musicais da apresentadora.

Ivete também falou sobre o casamento recente com Daniel Cady. "Graças a Deus eu casei. Agora está tudo amarrado em nome de Jesus. Ele me reconhece pelo cheiro e outras coisas também. E ô homem que cheira gostoso", disse a cantora, que brincou ao falar sobre os boatos de que teria se desentendido com o irmão, Jesus Sangalo, que teria inclusive se mudado novamente para Juazeiro (BA), terra natal da família.

"É um boato. O Jesus foi para Juazeiro comprar 'Águas e Brisas'. Ele teve o tempo dele. A gente já caminhou, e às vezes a gente se perde. Tem tempo para tudo e é tempo de dar uma retirada, mas sempre com Águas e Brisas", comentou a cantora, que apesar de não deixar a carreira de lado, tem procurado dar uma atenção maior à família.

"Às vezes sinto trabalhar demais, e é necessário ter tempo para a família. Eu me organizei e me permiti ter essa flexibilidade de dar um tempo na carreira e até para ter um ócio criativo, porque a gente não pode ter essa batida toda. A gente precisa parar para se renovar e restartar novamente", disse.

Redação Ivete Mania Club
Informações Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário