16 de abr. de 2011

“No meu trabalho, eu, acima de tudo, me divirto!”, diz Ivete

Baiana será jurada de concurso internacional de novas cantoras Avon Voices.

Ivete Sangalo deu uma entrevista coletiva neste sábado (16), no hotel Sheraton, na zona sul do Rio de Janeiro, para falar de sua participação como jurada do concurso internacional de cantoras Avon Voices, que vai revelar novos talentos da música.

A baiana é a única brasileira a integrar o time de celebridades que vai julgar as candidatas. Entre as juradas famosas, está a cantora Fergie, do grupo Black Eyed Peas. Junto com o júri popular, que irá se manifestar pela internet, Ivete escolherá as melhores performances.

A cantora falou da oportunidade dada às candidatas e disse que não teve a mesma chance quando estava no início da carreira.

- Não que eu queira voltar atrás, mas não tive uma oportunidade como essa no início da minha carreira. Hoje, graças a Deus, já estou bem melhor.

Ivete falou dos critérios para julgar as 183 candidatas, que incluem 11 brasileiras selecionadas.

- Apesar de ser jurada, me sinto parte disso por participar do sonho de uma cantora. É dificílimo escolher a melhor, mas vou levar em conta o talento, o carisma e a vontade de ganhar. Vi algumas performances e posso falar que é “bafo”!

A cantora falou, ainda, de sua carreira como cantora e disse que hoje tem mais poder para escolher os trabalhos que quer e ter tempo para sua vida pessoal.

- No meu trabalho, eu, acima de tudo, me divirto. Olha todo mundo me fotografando! Minha profissão é uma profissão de sorte. Hoje em dia, então, tenho mais poder para escolher.

Os vídeos e os perfis das participantes poderão ser conferidos no site avonvoices.com a partir do dia 22 de abril, quando também tem início a votação online.

Redação Ivete Mania Club
Informações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário