20 de jun. de 2012

Claudia Leitte e outros famosos comentam estreia de Ivete Sangalo em novela


Não se falava em outro assunto nas redes sociais, na noite de segunda-feira (18) que não fosse a estreia da novela Gabriela e a atuação de Ivete Sangalo na nova trama da Globo.

O burburinho foi tão grande, que os nomes 'Ivete Sangalo', 'Gabriela' e as hashtags #vivajorgeamado e #DeDiaÉIveteDeNoiteÉMachadão foram parar no topo dos trend topics do Twitter - o assunto mais comentado na rede social.

Diversos artistas, que assistiam ao remake da obra de Jorge Amado, também ajudaram a movimentar o tema e não paravam de comentar sobre a atuação de Juliana Paes, como Gabriela, e Ivete - que marcou sua estreia nas novelas da Globo, com a personagem Maria Machadão.

Claudia Leitte, Preta Gil, Márcio Victor e outros famosos deram seu parecer sobre a participação da cantora baiana.

Claudia Leitte - “Já estou empacotadinha com meus pitchucos. Que venham ‘Avenida Brasil’ e ‘Gabriela’. É hoje que Ivete Sangalo arrasa em ‘Gabriela’! Todo mundo ligado! Ela vai dar o nome, carimbar e reconhecer firma. Jogue duro, mulher!”

Márcio Victor - Sexta Feira eu lanço a musica que eu fiz em Homenagem a IVETE SANGALO @ivetesangalo BATACLAN ! Maria Machadao !PIPOCO. Rede GLOBO A Bahia agradece ! Jorge Amado ! Salve ILHEUS ! Gabriela !

Hugo Gloss - @Ivetesangalo acho q todos nos seus fãs ficamos mto felizes de te ver realizando um sonho e ficando + perto da gente! PARABENS! Love you!

Preta Gil - Amiga ta linda demais @ivetesangalo até na novela da show !!!!!!! #IveteMachadao #DeDiaéIveteDeNoiteÉMachadão

Anamara - Meu Deuuus! Choroooo na de @ivetesangalo #IveteMachadao é mtooooo phodda!! Me arrepiei com nossa cantora, atriz, divaaaa @ivetesangalo. Mata a gente de orgulhooooooo. #mariamachadao

Fernanda Mota - Cheguei no Rio, fiz um monte de coisa,correria...+ agora só quero ver minha musa @ivetesangalo em Gabriela.

Redação Ivete Mania Club
Informações Acorda Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário