20 de jun. de 2012

Ivete Sangalo diz estar adorando os convites para atuar


Após participar do seriado “As Brasileiras”, Ivete Sangalo acabou topando o convite para viver Maria Machadão, no remake de “Gabriela”. Apesar de estar curtindo sua fase atriz, a cantora garantiu que não abandonará a música.

“Eu sou cantora e vou continuar cantora. Atuar é uma coisa nova, que eu estou experimentando e que tenho amado. Quero fazer sempre que pintar o convite. É uma possibilidade a mais e tem me motivado muito”, falou em entrevista ao jornal “O Globo”.
Ivete também comentou acerca da importância desse trabalho em sua carreira. “Estou estudando os textos, envolvida com o personagem. Além de tudo, é a adaptação de uma obra de Jorge Amado, de quem sou fã, e representa o meu povo, a minha cultura. A responsabilidade é maior.”

No fim de julho, a baiana viaja para se apresentar na Itália e em Portugal. Em agosto, ela agitará o público argentino. Mesmo com a moral lá em cima com os gringos, Ivete descartou investir em uma carreira voltada apenas para esse público.

“Sempre quis levar meu trabalho para outras culturas e beber dessas fontes como inspiração. Até me arrisco em cantar em inglês ou espanhol, mas minha música é brasileira”, afirmou.

Em meio a tanto assédio internacional, a cantora fez questão de declarar seu amor pela terrinha. “O Brasil é meu país, minha casa. O artista se reinventa, traça novos objetivos sempre. Meu público aqui é fiel e tudo na minha carreira gira em torno deles, é feito pensando neles. Esse é o melhor lugar do mundo!”

Redação Ivete Mania Club
Informações MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário