15 de fev. de 2012

"Curta a barriga e arrase no Carnaval", diz Ivete para Claudia Leitte

Cantora mandou uma mensagem para cada um dos artistas baianos através do seu twitter.

Ivete Sangalo desejou Feliz Carnaval para vários colegas através do twitter. "Bellzius!! Feluz carnaval meu lindo!!! .. Se eu fosse vc , eu voltaria pra mim agora... Adoro! Bjao", escreveu para Bell Marques. A cantora lembrou também de Claudia Leitte: "Meu carnaval vai ter farra e beijo!!! Eba. Claudinha, arrase, se divirta, curta a barriga e arrase no carnaval! Brilhe muito!", desejou Ivete.

A baiana elogiou Daniela Mercury: "linda de " Dona Flor". Feliz carnaval, brilhe, cante lindo, arrase na avenida e nos brinde com seu talento. Bju nos zoi". Com Márcio Victor ela foi muito empolgada: "Psi Psi!!! Vou bater cabelo ateeeeeeeeeeé. Meu amor, tenha um carnaval bem lindo, bem musical e astral te amo demais". Ivete saudou também o casal Carla Perez e Xanddy, Gilberto Gil, Saulo Fernandes, entre outros.

Redação Ivete Mania Club
Informações iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário