15 de fev. de 2012

Show de Ivete no Festival de Verão será transmitido na TV Globo Internacional


A 19 de Fevereiro, às 19h30, a TV Globo Portugal transmite, em exclusivo, o concerto de 60 minutos que Ivete Sangalo deu no Festival de Verão Salvador 2012.

Oportunidade única para assistir a um dos maiores eventos musicais do verão brasileiro que já conta com 13 edições.

A primeira edição do Festival de Verão Salvador foi em 1999 e fez parte das comemorações dos 450 anos da capital baiana.

Desde então passou a ser uma tradição e é visto como um “aquecimento” para o Carnaval.

Redação Ivete Mania Club Portugal
Informações Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário