17 de fev. de 2012

Ivete ensina a "dizer sim e não com o popozão"; música promete ser hit

Ivete conclama público para cantar junto com o trio: "presidenta" com pagode candidato a hit.

Apelidada de "presidenta" por foliões baianos, Ivete Sangalo agitou o público no circuito Barra-Ondina nesta quinta-feira (16) com a dança Sim, sim, sim, não, não, não, do grupo de axé e pagode Saiddy Bamba. A música - que ensina as mulheres a responder sim e não "com o popozão" - é promessa de sucesso no Carnaval deste ano.



Ivete, cuja roupa leva um adorno de penugens na parte de trás, não se aventurou a dançar o pagode como manda a letra. Todavia, não deixou de abusar da sensualidade, enlouquecendo a pipoca que se aglomerava nos becos adjacentes da avenida Oceânica.

A musa baiana emendou em Menina Linda, do grupo Fantasmão, com quem Ivete tocou no Festival de Verão, evento pré-carnaval. Na ocasião, a cantora também cantou Pam Pam Ram Ram Pam Pam, do Ed City, outro pagode que deve ser bastante tocado durante a folia.

Redação Ivete Mania Club
Informações Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário