17 de fev. de 2012

Vestida em homenagem à América Central, Ivete puxa trio em Salvador

Vestido colorido e brilhante compõe figurino.
Cantora se apresenta no circuito Barra-Ondina.

A cantora Ivete Sangalo antecipou a saída nesta quinta-feira (16) no circuito Barra-Ondina do carnaval de Salvador. O bloco Cerveja e Cia, puxado pela baiana, deveria sair depois do bloco Trimix/ Alô Inter, animado pelo Parangolé, mas saiu na frente. Com um vestido colorido e brilhante, a baiana homenageou a América Central no figurino. O sucesso Aceleraê foi uma das canções que animou o público na primeira noite de folia.



Redação Ivete Mania Club
Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário