Ivete Sangalo agitou os foliões que foram ao circuito Barra/Ondina, em Salvador, nesta segunda-feira (20) ensolarada. A cantora, que pela primeira vez soltou os cabelos no Carnaval deste ano, apareceu no bloco Coruja com o figurino Havaí Afro, que veio de Honolulu. Ela usava um vestido preto com estampas brancas e cauda, e uma faixa na cabeça. “Carnaval tira o ‘Coureichion’. Eu vou tirar o couro de vocês, porque vocês estão demais”, brincou Ivete antes de cantar o hit “A Galera”.
Animada, a cantora brincou com os foliões e chegou a deixar à mostra o shortinho que usava embaixo do vestido ao circular pelo trio (veja foto abaixo). “Quem é gostoso dá um grito”, pediu Ivete, que também jogou água no público. Mesmo com a maratona de shows no Carnaval, ela não perdeu a animação. “Eu estou disposta demais”, avisou a cantora.
A cantora deu início a sua maratona carnavalesca na última quinta-feira (16). No sábado (18), ela voltou a agitar os foliões do Cerveja & Cia no circuito Barra/Ondina. No dia seguinte, Ivete se apresentou à frente do bloco Coruja no circuito Campo Grande. Já na manhã da quarta-feira de cinzas (22), Ivete comandará o tradicional arrastão e se apresenta sem cordas no circuito Barra/Ondina.
Apesar de discreta quanto a exposição pública do filho, Marcelo, Ivete levou o garotinho e o marido, o nutricionista Daniel Cady, para assistir ao show em cima do trio. Carinhosa, ela segurou o menino no colo enquanto cantava “Qui belê”.
“A boate da Ivete não para”, avisou a cantora enquanto se abanava com um leque por conta do forte calor na capital baiana. Ivete também homenageou Daniela Mercury ao passar com seu trio em frente ao camarote da cantora e fez os foliões pularem com a música “O canto da cidade”. A cantora não economizou nos elogios ao passar com o trio em frente ao seu camarote em parceria com a QUEM. “O meu camarote é o mais lindo do Brasil. Para aqui que eu vou fazer um show especial para vocês e vou chegar ainda mais pertinho. Essa é uma parceria maravilhosa”, disse a cantora.
Depois foi a vez de Ivete cantar ao lado de Gilberto Gil “País Tropical”. Da varanda de seu camarote, ele conversou com a cantora. “Flora, você já deu um jeito nele”? brincou a cantora se referindo a mulher de Gil. “Como está o bebê?”, perguntou o cantor sobre o pequeno Marcelo, filho de Ivete. “Ele já está carnavalesco”, respondeu a cantora.
Veja mais fotos da cantora:
Redação Ivete Mania Club
Informações Camarote Quem Ivete Sangalo

















Nenhum comentário:
Postar um comentário