Um dia depois de ter desfilado pela Portela no Carnaval do Rio de Janeiro, Sheron Menezzes viajou até Salvador para acompanhar a folia dos trios elétricos. A atriz se divertiu ao lado de Ivete Sangalo no trio elétrico e, horas depois, foi curtiu a folia no Carnaval QUEM Ivete Sangalo, na noite de segunda-feira (20).
“Já tinha subido no trio dela em outras ocasiões, mas ela é sempre muito legal. Sou fã da Ivete“, comentou. Na ocasião, ela também contou como foi cruzar a Marquês de Sapucaí. “Foi maravilhoso. As pessoas me perguntam em qual momento me emocionei mais e eu nem sei responder porque me emocionei no início, no meio e no fim. Apesar de ser meu segundo ano, todo ano é diferente. Cada desfile tem um história própria.”
Após brilhar como rainha da bateria, Sheron elegeu outra pessoa como a grande majestade do Carnaval do Rio. “A Viviane Araújo é a rainha de todas as rainhas. Quando se pensa em Carnaval, é no nome dela que a gente pensa. Estou rainha de bateria, mas eu sou atriz. A Viviane não. Ela é rainha de bateria, ela é uma figura do Carnaval.”
Amante de Carnaval, a atriz contou em quem se inspirou quando foi convidada a desfilar pela primeira vez. “Eu gosto muitíssimo da Luiza Brunet. Samba bem e é bonita.”
“Sou muito ativa, mas eu não faço programação especial para o corpo para Carnaval. Até porque eu não tenho tempo por causa das gravações da novela. Então, eu faço aquilo que faço durante o ano que é malhar e cuidar da alimentação.” Atualmente, Sheron faz sucesso com a personagem Sarita em “Aquele Beijo”.
Mesmo com o término da trama, a atriz adiantou que terá pouco tempo de descanso. “Acabando a novela vou tentar tirar dias de folga, mas estou comprometida com o teatro. Então, acho que não vai ser muito tempo.”
Redação Ivete Mania Club
Informações Camarote Quem Ivete Sangalo

Nenhum comentário:
Postar um comentário