17 de fev. de 2012

Ivete Sangalo chega com todo gás no primeiro dia da folia

A cantora fez sua primeira apresentação no Carnaval 2012 comandando o Cerveja e Cia no Barra-Ondina.
Salvador já está fervendo. E quem está anima os foliões nesta quinta-feira (16), primeira noite de Carnaval, é a toda poderosa Ivete Sangalo.

A cantora faz sua primeira apresentação na folia de 2012 no circuito Barra-Ondina, comandando o bloco Cerveja e Cia.

Do alto de seu trio, o Demolidor, Ivete arrasou no visual e mostrou que está em excelente forma física. Com o tema Todo o mundo na Bahia, Ivete escolheu como primeiro figurino um vestido bem colorido e curto na frente, com cauda na parte de trás, deixando suas belas pernas à mostra. Com tranças nas laterais da cabeça, Ivete mostrou toda sua irreverência e fez questão de se exibir para os fotógrafos fazendo poses, caras e bocas.

Cantando seus maiores sucessos, Ivete levou os foliões ao delírio nesse comecinho de festa na capital baiana.

Redação Ivete Mania Club
Informações O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário