A cantora baiana Ivete Sangalo fez sua estreia no circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador deste ano ao som de Acelera, sucesso do ano passado. "Tive uma semana de 'piriri', mas agarrei em todos os santos e agora estou melhor", disse ao público da folia baiana. "Vocês sabem que sou gostosa", afirmou, na tradicional saudação da abertura dos seus shows.
A cantora pediu paz no Carnaval após os 12 dias de greve da Polícia Militar na Bahia e seguiu a festa com o Arerê, sucesso da época em que era vocalista da Banda Eva, fazendo a multidão saltitar e erguer os braços, formando um mar de mãos em Salvador.
Em seguida, a cantora emendou o sucesso País Tropical, de Jorge Ben Jor, e "Sim sim sim, não não nao" do Saiddy Bamba, música que proemte estourar neste Carnaval. Os fãs se mostraram muito empolgados com a cantora, uma das mais queridas da música brasileira.
Ivete mandou beijos a uma fã que acompanhava a apresentação da janela de um apartamento nas proximidades da passagem do trio. Na janela, a entusiasta exibia a faixa "Ivete, presidente da Bahia". No seu camarote, estavam as atrizes Paola Oliveira e Samantha Schmütz e a musicista Solande, da Aviões do Forró.
Antes do começo do show, os baianos do Parangolé ainda começaram o Carnaval de 2012 com cavalheirismo e abriram passagem para que Ivete passasse com seu show pelo circuito Barra-Ondina. O pessoal do grupo do cantor Léo Santana ainda encostou seu carro para que o Cerveja & Cia de Ivete ultrapassasse com tranquilidade.
Redação Ivete Mania Club
Informações Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário