A cantora Ivete Sangalo recebeu Michel Teló em seu trio-elétrico na quinta-feira (16). A dupla cantou o hit do cantor, "Ai se eu te pego"
+ACOMPANHE A COBERTURA DO CARNAVAL DE IVETE AQUI NO PORTAL IMC

Nenhum comentário:
Postar um comentário