17 de fev. de 2012

Ivete Sangalo e Michel Teló cantam "Ai se eu te pego" em Salvador


A cantora Ivete Sangalo recebeu Michel Teló em seu trio-elétrico na quinta-feira (16). A dupla cantou o hit do cantor, "Ai se eu te pego"

+ACOMPANHE A COBERTURA DO CARNAVAL DE IVETE AQUI NO PORTAL IMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário