Ivete Sangalo já está pronta para comandar pela primeira vez o Circuito Osmar de Salvador. A apresentação da cantora neste domingo (19) começará no corredor da Vitória, passará pela Praça Castro Alves e, por fim, terminará em Campo Grande.
Redação Ivete Mania Club
Informações Camarote Quem Ivete Sangalo

Nenhum comentário:
Postar um comentário