19 de fev. de 2012

Ivete Sangalo está pronta para comandar pela primeira vez o Circuito Osmar


Ivete Sangalo já está pronta para comandar pela primeira vez o Circuito Osmar de Salvador. A apresentação da cantora neste domingo (19) começará no corredor da Vitória, passará pela Praça Castro Alves e, por fim, terminará em Campo Grande.

Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário