19 de fev. de 2012

Tiago Abravanel já está no trio para cantar com Ivete Sangalo



Tiago Abravanel, sucesso com o musical “Tim Maia – Vale Tudo”, já está pronto para cantar ao lado de Ivete Sangalo na tarde deste domingo (19) no circuito Osmar de Salvador, Bahia. “Por enquanto estou tranquilo”, disse o ator para a equipe de QUEM sobre a apresentação.

A apresentadção da cantora neste domingo (19) começará no corredor da Vitória, passará pela Praça Castro Alves e, por fim, terminará em Campo Grande.

Redação Ivete Mania Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário