Tiago Abravanel, sucesso com o musical “Tim Maia – Vale Tudo”, já está pronto para cantar ao lado de Ivete Sangalo na tarde deste domingo (19) no circuito Osmar de Salvador, Bahia. “Por enquanto estou tranquilo”, disse o ator para a equipe de QUEM sobre a apresentação.
A apresentadção da cantora neste domingo (19) começará no corredor da Vitória, passará pela Praça Castro Alves e, por fim, terminará em Campo Grande.
Redação Ivete Mania Club
Informações Camarote Quem Ivete Sangalo
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário