16 de fev. de 2012

Ivete Sangalo faz dueto com Michel Teló


Ivete Sangalo fez um dueto com Michel Teló na noite desta quinta-feira (16), em Salvador. A cantora entoou o hit “Oh, if I catch you” (versão em inglês do sucesso “Ai, se eu te pego”). Quando ele chegou, cantaram juntos a versão em português, seguida pela música “Fugidinha”.

Em visita ao camarote antes de subir no trio, Michel contou: “Excelente, é o melhor Carnaval. Já vim uma vez por causa da Ivete”.

“Isso aqui nao e brincadeira. Vamos descer a madeira. Eu estou no Carnaval de Salvador porra”, diz Ivete.

Redação Ivete Mania Club
Informações Camarote Quem IS

Nenhum comentário:

Postar um comentário